Prazo de Entrega e Envio

Estimativa de envio e entrega:

O prazo de entrega é uma estimativa de quando o item será entregue no endereço determinado após o envio. Essa estimativa é calculada de acordo com a distância entre nossa loja e o endereço de entrega.

As estimativas são feitas considerando-se apenas dias úteis.

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar um produto no carrinho de compras e fazer a escolha do estado de entrega o sistema automaticamente informará o prazo previsto para entrega do seu pedido de acordo com a modalidade escolhida.

Muito Importante: O prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e não da finalização do pedido no carrinho de compras.

Mantemos você informado:

Logo após postarmos a mercadoria, encaminharemos e-mail com código para rastreamento. O andamento do envio deverá ser acompanhado pelo cliente.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA:

1 – Condições gerais:

1.01 – Todos os pedidos estão sujeitos à alteração de prazo de envio/entrega. Caso algum dos itens de seu pedido sofra alteração de prazo de envio/entrega, informaremos por e-mail e caso cliente opte por não aguardar o novo prazo informado, devolveremos o valor pago.

1.02 – Todos os itens estão sujeitos a disponibilidade de estoque. Caso algum dos itens de seu pedido não esteja mais em nosso estoque, informaremos por e-mail e devolveremos o valor pago.

1.03 – Preços estão sujeitos a alterações. Devido a diversos fatores, o preço pode ser alterado a qualquer momento.

Qual é o prazo de entrega do produto?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de frete escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Você poderá fazer a simulação do prazo previsto no carrinho de compra, ou seja, depois de ter escolhido seus produtos.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após envio da mercadoria, lhe encaminhamos por e-mail o código para rastreamento e acompanhamento da entrega. É fundamental que o cliente acompanhe o status do transporte, a fim de manter uma pessoa no destino para recebimento do produto.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, caso não haja sucesso, o produto retornará para nossa Loja e entraremos em contato para alinhar um novo prazo de envio, cliente deverá realizar pagamento do frete para reenvio.

Fique atento ao rastreamento para verificar o prazo estimado para sua entrega. A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.

Importante: Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.

O que ocorre se a mercadoria retornar para loja devido à inconsistência no cadastro, endereço incompleto / incorreto ou qualquer outro empecilho?

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por motivos de endereço incompleto ou incorreto e ou destinatário ausente, o custo do reenvio será pago pelo cliente, inclusive nos casos de produtos com FRETE GRÁTIS. Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereço errado, por erro do cliente. 
Após enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail, que poderá usar para rastrear e acompanhar diariamente a movimentação do seu pedido nos correios.

Como a forma de pagamento interfere na entrega do meu pedido?

Nas compras através de cartão de crédito seu pedido é liberado mais rapidamente, já através do boleto bancário dependemos da confirmação automática do banco que normalmente acontece em até 24h úteis, podendo em alguns casos levar até 04 (quatro) dias úteis. 

Posso retirar o produto pessoalmente?

Sim, poderá estar entrando em contato com nossa loja via e-mail ou telefone para consultar a disponibilidade do produto a pronta entrega. O pagamento poderá ser feito na retira através de catão (crédito e debito) ou a vista.  

Qual é o custo do frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, levando em conta o local de entrega, peso e cubagem das mercadorias, valor total de seu pedido. Você poderá simular o custo do envio na tela do produto.  

A entrega do meu pedido pode atrasar?

A maior parte dos pedidos são entregues dentro do prazo máximo estabelecido no ato da compra. Caso ultrapasse o prazo estabelecido, identificaremos os motivos e lhe manteremos informado. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios, causado por greve e/ou problemas internos dos mesmos.   

 O que é Restrição de entrega domiciliar, ou Área de risco?

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou em zonas de risco (alto índice de assaltos).

Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com o indicado pela transportadora, geralmente 7dias.

Importante:

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios no caso de Área de Risco, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua região, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

O que fazer caso embalagem recebida esteja violada, amassada ou não esteja em conformidade?

Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa empresa. É importante que siga os procedimentos pois caso receba a mercadoria não será possível reclamação futura.